segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E lá vamos nós mais uma vez.

VONTADE DE MUDAR! Essa é a explicação para eu ter criado um novo blog.
Uma proposta ligeiramente diferente, layout diferente e outros ares.


Na verdade, eu não mudei muita coisa, mas o All Youkai Nation não me satisfazia mais... Eu já estava achando cansativo e repetitivo, além de não querer descaracterizar com a proposta inicial dele, que cumpriu com zelo: Contar minha saga para entrar na UEL. 
Mas como eu gostei de escrever, levei ele durante 3 anos até enjoar do padrão de postagem, do tema e da obrigação (que eu mesmo me impunha) de escrever algo se não diariamente, pelo menos semanalmente. Isso estava escrito nele desde o começo. 

Enfim... Cansei.

Sandman. Esse é o novo titulo do blog.
O titulo foi escolhido pela razão de eu viver quebrando hábitos e sempre procurando coisas (e não pessoas) novas. Assim como as dunas, mudo de tempos em tempos. Basta ler meus posts mais antigos do antigo blog. Os mais achegados vão saber do que eu falo.
Eu mesmo, não me reconheci quando, limpando meu quarto redescobri uns cadernos com fichas, histórias e fics antigos de RPG. E o meu antigo diário, que não escrevia desde 2006. Não me reconheci.

Portanto, espero que gostem dessa nova empreitada =)

PS: também sou fã de Sandman, a melhor HQ depois de Watchmen de todos os tempos.



R.I.P. 
*23/07/2007 - +01/11/2010

Um comentário:

  1. malária? celular²? bonnie e clyde?
    CANECA?????? (doeu como um soco de invejinha tah!)
    banana???????????????????
    edredom, safadenho?BBB feelings???
    e ainda termina com junto e misturado??? sabe o q isso me lembra????
    http://migre.me/1Y2BC
    morri de rir
    e só a loka aqui pra ler tudo isso né?

    enfim....se a filosofia "blog novo, vida nova" é o caso e o layout representa isso, tenho satisfação em dizer que adorei =D

    Vagner, vc é uma daquelas pessoas que valem a pena se conhecer e é um prazer ler!
    (mas ainda não descobri como vc conseguiu deixar o seu diário em 2006 e só encontrá-lo agora kkkkkkkkkkk)

    boa sorte com a empreitada ;D

    ResponderExcluir