quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Resolução

Ao contrario do que TODO mundo pensou, eu não arreguei do blog. Apenas adiei a ação nele por um tempo.
Explicando: Plano de Negócios. Só isso.

Queria abrir (um projeto de) um bar danceteria em Arapongas, com matines, transporte e o escambau.
Criar uma empresa, fundamentar, buscar informações sobre o setor e calcular TODOS os investimentos, projeções e retorno extraiu quase toda a minha alma. Não só minha, mas da Rafaela que estava engajada na equipe de dois também. Resumindo: um TCC feito em 3 meses, com alguns fins de semana trabalhando durante 30 horas SEGUIDAS. Estou vivo, não?
Fechamos 127 páginas, revisamos, concluimos, entregamos, agoniamos, apresentamos e nos livramos. Um 90 não é uma nota má, certo? Apesar de alguns errinhos de cálculo, nos demos bem e eu me surpreendi comigo mesmo. Nunca fui bom em falar (coisas sérias) em publico, mas defendi bem.

Enfim: aqui estou eu, no ultimo dia de trampo, sai disparado daquela empresa e ninguém pode me censurar. Eu mereço férias, descanso e prazer. Me dou luxos porque se depender dos outros...
Planejamento de férias: natal com namorada aqui em casa, comprar roupa em Londrina, aniversário e ano novo em Cornélio e uma PROVÁVEL praia no comecinho do ano.
É. Bem diferente do ano passado, onde eu me acabei em noitadas e aventuras pela madrugada de Londrina afora. Não quero dizer que eu não queria repetir a dose, hein? Faz 5 meses que eu não sei o que é juntar com a malária batendo cabeça =/

Cada caso é um caso. Oui?

Natal chegando...

Um comentário:

  1. No pain, no gain!
    Parabéns pela nota. Agora, mesmo não inaugurando sua "buatchy" você já pode pensar em outros planos de negócios ou começar a prestar consultoria em planos de negócios e ganhar uma grana com isso.
    Gothic XMas.. ops... Merry Christmas for you!

    ResponderExcluir